Padaria

A Padaria Pão de Açúcar oferece mais de 100 itens, entre eles pães, bolos, cucas e doces.


mais

Lancheria

O bolo inglês e a cuca de bombom com leite condensado também são uma boa pedida.

 

mais

Confeitaria e Cafeteria

Oferece também um espaço onde são servidos lanches e bebidas como cafés, sucos e chás.

 

mais

Quem Somos

  A Padaria Pão de Açúcar está no Mercado Público Central de Porto Alegre há 50 anos, oferecendo qualidade com a garantia de uma tradição no ramo gastronômico.

 No dia 17 de marços de 1959 os sócios-fundadores Alberto Pinto de Miranda, Joaquim Pinto de Miranda, Amaldo Teixeira e José Alves resolveram abrir as portas do estabelecimento. O Pão de Açúcar nasceu como uma filial da Panifício e Confeitaria Brasília Ltda, por ora localizada na Praça Parobé.

 O Pão de Açúcar cresceu nos tempos áureos de Porto Alegre, quando os bondes eram o transporte mais charmoso da cidade. O centro da cidade vivia intensamente suas 24 horas. Em 1964, os fundadores abrem a cota da sociedade para a entrada de dois novos sócios: Laércio Roussenq e José Antunes. Posteriormente, com a saída de alguns, entraram na sociedade José Pinto de Miranda, Ernesto Teixeira e, em 1979, César Miranda.

 Em 1979, quando houve um incêndio no Mercado Público, a Pão de Açúcar expandiu suas instalações para a parte interna do Mercado (ampliando sua área industrial). A empresa manteve um ótimo convívio com seus clientes e fornecedores.

 

 

 

 


Mercado Público Central de Porto Alegre - Largo Jornalista Glênio Peres, s/nº,  lojas 105 a 111 - Fone: 51.3224.4404 - 3225.2247
Desenvolvido por Selfcomp Tecnologia